Coordenador(a) de CX - SAC
Sem Costura
Descrição da Vaga
Seu papel será: Liderar o time de atendimento e garantir alta performance nas respostas via e-mail, WhatsApp, chat e redes sociais Criar e otimizar fluxos de atendimento e processos de suporte ao cliente com foco em eficiência e qualidade Monitorar KPIs e métricas como SLA, NPS, CSAT, tempo médio de resposta, taxa de reabertura etc. Construir e manter uma base de dados com padrões de resposta e processos internos. Trabalhar lado a lado com os times de logística, produto e tecnologia para garant…
Publicado há 3 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach